Alianças De Brilhantes Ou Aparador, Qual Escolher?

As joias são sempre presentes marcantes, mas no caso da joia de casamento, como aliança ou aparador, ela se torna ainda mais especial, já que é esse peça que vai representar a história de amor entre você e sua amada. Por isso, uma dúvida muito comum é Alianças de brilhantes ou aparador, qual escolher? E se você está com dificuldades para se decidir, hoje nós vamos te ajudar!

Ambas as opções são muito charmosas e sofisticadas, e a joia perfeita será aquela capaz de representar os seus sentimentos mais puros e sinceros, surpreendendo a sua amada de verdade, do jeito que ela merece.

Então, venha com a gente entender tudo sobre Alianças de brilhantes ou aparador, qual escolher? E mais algumas dicas para você não errar na hora de escolher a joia de sua vida! Confira.

Alianças de brilhantes ou aparador, qual escolher nesse momento tão especial?

Se você está em dúvida entre Alianças de brilhantes ou aparador, qual escolher? Nós precisamos te dar algumas dicas que vão te ajudar de verdade, para que você não erre na escolha dessa joia tão importante e uma das mais marcantes na vida de uma mulher. Por isso, vamos fazer uma comparação entre os dois modelos! Confira!

  • Aparador

O aparador, ou meia aliança como também é popularmente conhecida é uma peça bem delicada e com o design minimalista, perfeita para mulheres sofisticadas e que não abrem mão de uma peça rara em nenhum momento do dia. Ela possui uma delicadeza sem igual, com brilhantes cravejados por toda a lateral, o que traz ainda mais charme e elegância para a peça. Antigamente as mulheres acreditavam que utilizando um aparador, a relação matrimonial estaria mais protegida. Hoje as mulheres a utilizam muito como uma alternativa as alianças tradicionais.

  • Aliança

Desde os primórdios da institucionalização do casamento, a aliança é o símbolo mais sagrado do amor de um casal. Tradicional e popular em todas as culturas, a aliança é um item indispensável para qualquer casal. Porém, alguns decidem aposentar esse modelo tradicional e optar por outras alternativas, que incluem até mesmo tatuagens! Porém, a aliança é um símbolo sagrado para a maioria dos casais, que não abrem mão dessa tradição tão especial para marcar para sempre a cerimônia e representar as promessas de amor feitas diante do altar.

Você não precisa escolher! Combine as duas opções!

Parece impossível decidir entre Alianças de brilhantes ou aparador, qual escolher? Pois você não precisa, basta optar pelas duas! O aparador em conjunto com a aliança é um charme incrível, e está cada vez mais popular no Brasil!

Em Países como os Estados Unidos essa já é uma prática muito comum, e os casais utilizam o aparador com o anel de noivado e posteriormente com a aliança de casamento.

Você pode utilizar um aparador junto com uma aliança, ou até mesmo uma combinação de sanduíche entre aparador, aliança e outro aparador, trazendo ainda mais destaque e delicadeza para o conjunto.

Chega de sofrer com a dúvida entre Alianças de brilhantes ou aparador, qual escolher? Escolha as duas opções e surpreenda a mulher de sua vida, que com certeza vai amar essa combinação com tanto estilo e bom gosto!

Os melhores modelos estão na Casa São Paulo!

E agora que você já sabe que não precisa escolher entre Alianças de brilhantes ou aparador, qual escolher? Visite o site da joalheria especializada em vendas online, a Casa São Paulo! Lá você vai encontrar diversas opções, uma mais linda do que a outra!

Sobre dez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *