Ponto De Luz De Brilhantes Brincos Prata

As joias com ponto de luz de brilhantes brincos prata são uma opção para quem ama as peças prateadas. O ouro branco também é muito procurado, mas o tom da prata pode agradar mais algumas pessoas.

Isso porque é um prateado mais escuro e marcante, sendo ideal para fazer joias maiores e mais pesadas. E, claro, a prata é um dos metais mais nobres e com ela são feitas joias riquíssimas em detalhes.

Se você está em busca de uma bela peça em prata, veja aqui algumas opções e dicas para lidar com esse metal, pois ele tem as suas particularidades.

Como escolher o ponto de luz de brilhantes brincos prata

Há realmente muitas opções quando estamos falando de pontos de luz de brilhantes brincos prata. O modelo mais clássico é apenas um ponto de luz numa base de prata, mas essa peça normalmente é preferível em ouro branco.

Os brincos de prata costumam ser maiores e mais desenhados. A prata é mais escura e orna muito bem com o brilho dos brilhantes, principalmente quando a pedra é o diamante.

Dá um contraste maior do que no ouro e isso traz um charme sem igual para essa peça. Os brincos mais longos e com vários pontos são extremamente elegantes e ideias para ocasiões bem finas, como festas e afins.

Há também os modelos pequenos. O brinco em formato de gota recheado de pontos de brilhantes é uma opção clássica e ótima para o dia a dia.

A escolha fica a seu critério, obviamente, mas pense para que você está em busca dessa joia: para uma ocasião em especial ou para o uso no dia a dia, isso vai ajudar a guiar sua escolha.

A prata escurece: verdade ou mentira

Sim, o ponto de luz de brilhantes brincos prata escurece, pois, essa é uma particularidade da prata, algo que você não encontra no ouro, por exemplo.

O que acontece é que esse metal acaba reagindo com os gases da atmosfera (e até mesmo com o nosso suor), o que promove a formação do sulfeto de prata, o qual tem uma coloração mais escura.

Os gases, como o gás sulfídrico, são gatilhos para que essas reações ocorram e não há muito como fugir. Além do mais, nosso próprio suor é capaz de provocar o escurecimento da prata.

Isso porque há cloreto de sódio e esse componente acaba reagindo com o dióxido de enxofre ou gás sulfídrico.

A notícia boa é que no caso do ponto de luz de brilhantes brincos prata essa reação acaba sendo desfavorecida, porque os brincos não têm muito contato com a pele (ao contrário de anéis, por exemplo).

Então a formação da camada escura é bem mais lenta. E, claro, quando isso ocorrer há soluções simples onde você só precisa banhar a prata e pronto: ela ficará novinha em folha!

Onde comprar o ponto de luz de brilhantes brincos prata

Joias de prata devem ser adquiridas em joalherias que realmente tenham boas opções. O processo de produção deve seguir padrões de qualidade desde a escolha da matéria prima até a confecção do último detalhe.

Para isso, nossa recomendação é a Casa São Paulo. A joalheria, que pode ser encontrada online, é uma das lojas com melhor conceito na região. São peças exclusivas feitas em ouro e em prata.

São muitos anéis, colares e, claro, opções de ponto de luz de brilhantes brincos prata. Acesse o site e confira! Não deixe de dar uma olhada nas promoções do momento.

Sobre Fortram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *