Ponto De Luz De Brilhantes Cordão

Ponto De Luz De Brilhantes Cordão

Está em busca de uma joia delicada e extremamente elegante ao mesmo tempo? O ponto de luz de brilhantes cordão pode ser tudo aquilo que você vem procurando.

É realmente difícil escolher uma única joia, afinal, há uma infinidade de modelos que nos fazem perder o fôlego só de olhar. Essas peças vão muito além de acessório, elas são uma forma de expressar nossa força e elegância.

Mesmo quando estamos falando de um mesmo modelo, como é o caso do cordão com ponto de luz, sempre há detalhes que fazem da peça algo único e exclusivo. Aqui nós te daremos várias dicas de como escolher.

Ponto de luz de brilhantes cordão: precisa ser em ouro 18k?

Quando falamos em joias, seja ponto de luz de brilhantes cordão ou qualquer outra, sempre pensamos em ouro 18 quilates, mas será que ele é realmente o melhor?

Antes de prosseguir, é preciso explicar uma coisa quanto ao ouro. Esse metal nobre é extremamente maleável quando em sua forma pura (o chamado ouro 24 quilates).

Sendo assim, não é possível desenvolver uma joia feita apenas com esse metal. Ela simplesmente não se sustentaria e iria se “desfazer” no menor dos toques.

Por conta disso, a liga de ouro que você vê nas joalherias é composta por uma porcentagem de ouro com outro metal. No caso do ouro amarelo, esse metal adicionado é o cobre.

Já no caso do ouro branco pode ser paládio, níquel ou prata (e é por isso que o ouro branco acaba sendo mais caro, pois seus metais secundários são mais nobres).

Enfim, o ouro 18k é a porcentagem mais aceitável de ouro em uma liga de modo que a joia seja resistente o suficiente. Então, o ouro 18k é realmente o melhor tipo de ouro para joias.

É claro que o ponto de luz de brilhantes cordão também pode ser encontrado em outras medidas, como o ouro 16k que também tem alto valor, mas sempre que possível opte pelo com maior porcentagem de ouro.

Isso porque as joias são um investimento e todo o valor pago não irá se depreciar (muito pelo contrário, pode até mesmo aumentar quando o preço do ouro estiver em alta).

Qual pedra escolher

Outra dúvida, porém mais estética, é qual pedra escolher para o seu ponto de luz de brilhantes cordão.

O diamante é a gema mais clássica, pois é transparente e combina com tudo! Agora, se você é fã de um colorido, com certeza as gemas de Turmalina Paraíba, Rubi, Esmeralda, Safira e Ametista vão te seduzir!

Nada mais bonito do que uma joia com um pouquinho de cor, dará outro visual para qualquer look que você venha usar, não é mesmo?

E se você estiver muito em dúvida e puder levar mais de uma joia, que tal fazer uma combinação de colares? Isso está muito na moda, promove um ar bem mais moderno.

Onde comprar o ponto de luz de brilhantes cordão

Uma coisa que você precisa ficar muito atento é sobre onde comprar joias. Hoje em dia é muito fácil encontrar oportunidades na internet, mas será que todas as opções irão atender às suas expectativas?

Como não temos acesso à joia até comprar, é essencial adquirir de uma empresa que já tenha renome no mercado para que você garanta uma boa compra.

E, nesse caso, a recomendação não poderia ser diferente da joalheria Casa São Paulo.

No site você consegue comprar o ponto de luz de brilhantes cordão e muitas outras peças de joias. Todas de muita qualidade e design exclusivo, sem contar o ótimo preço. Não deixe de conferir.

Sobre Fortram

Veja também

Ponto De Luz De Brilhantes Gargantilha

A ponto de luz de brilhantes gargantilha é uma joia extremamente moderna, mas que tem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *