ponto de luz de brilhantes gargantilha de ouro

Ponto De Luz De Brilhantes Gargantilha De Ouro

O ponto de luz de brilhantes gargantilha de ouro é uma forma sofisticada e moderna de usar uma joia. Com certeza você deve ter notado que as gargantilhas voltaram a ser febre na moda feminina, não é mesmo?

Principalmente mulheres mais jovens não estão abrindo mão da famosa choker quando vão se arrumar. E, de fato, é uma peça que valoriza muito o pescoço e traz um charme sem igual a qualquer look.

Agora, quando estamos falando de gargantilhas de ouro com brilhantes, bem, isso se torna ainda mais evidente, pois nada é mais elegante – e literalmente brilhante – do que essa combinação.

Ponto de luz de brilhantes gargantilha de ouro: como escolher

Há muitos modelos de ponto de luz de brilhantes gargantilha de ouro, ainda mais considerando que você pode até mesmo comprar um colar e usá-lo de forma mais justa.

Não necessariamente você precisa deixar a peça super rente ao pescoço, mas o propósito da gargantilha é ser um pouquinho mais curta que os colares convencionais.

A corrente em si, pode ser encontrada em diversas tramas, havendo algumas mais grossas e outras mais delicadas. Quanto mais pesada e robusta for a peça, mais ouro terá na gargantilha.

O ideal é que você escolha não pela quantidade de ouro, mas sim pelo tipo de corrente. Se você quer algo mais delicado, então as opções mais finas e com peças mais soltinhas podem ser a melhor opção.

Caso queira uma joia para chamar mais atenção, então as correntes mais grossas possam ser a melhor opção.

Além disso, é preciso escolher o ponto de luz de brilhantes gargantilha de ouro. O diamante é o clássico, mas você também pode escolher outras opções para variar, como:

  • Esmeralda (verde)
  • Rubi (vermelha)
  • Safira (azul)
  • Turmalina Paraíba (verde água)
  • Ametista (roxa)

Como escolher o tipo de ouro

O ponto de luz de brilhantes gargantilha de ouro também pode ser encontrado em diferentes porcentagens de ouro.

Aqui no Brasil, o melhor tipo de ouro é o 18 quilates, pois essa opção tem uma liga equilibrada com alta porcentagem de ouro e baixa quantidade de outros metais.

Caso você não esteja ciente, não é possível fazer peças com 100% de ouro, pois esse metal é extremamente maleável e isso impede que a peça seja resistente o suficiente para ser efetivamente usada.

Veja outras opções de ouro disponíveis no mercado:

  • 8 quilates: 33% de ouro
  • 9 quilates: 37,5% de ouro
  • 14 quilates: 58,5% de ouro
  • 18 quilates: 75% de ouro
  • 24 quilates: 100% de ouro

O ouro 14 quilates também é comum de ser encontrado, mas se você deseja uma joia fina, que tenha alto valor agregado, brilho e durabilidade, então a melhor opção é o ouro 18 quilates.

Lembrando que o ouro amarelo é uma mistura de cobre, já o ouro branco é misturado com níquel, prata ou paládio.

Conheça a Casa São Paulo

Agora chegou o momento de uma das coisas mais importantes: onde comprar o ponto de luz de brilhantes gargantilha de ouro?

Há muitas opções na internet hoje em dia, mas como saber se é efetivamente uma boa escolha? É realmente difícil, pois somos bombardeados com lojas e mais lojas. Para facilitar, trazemos a recomendação da Casa São Paulo.

A joalheria é uma das mais conceituadas no mercado, além do ótimo custo x benefício tem um portfólio rico em opções. Lá você irá encontrar pontos de luz de brilhantes gargantilha de ouro e muitas outras peças, confira no site.

Sobre Fortram

Veja também

Ponto De Luz De Brilhantes Diamantes

O ponto de luz de brilhantes diamantes é simplesmente uma das configurações mais brilhantes (no …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *