Ponto De Luz De Brilhantes Gargantilha

A ponto de luz de brilhantes gargantilha é uma joia extremamente moderna, mas que tem um toque delicado e singelo, o qual promove à peça uma elegância sem igual.

É a queridinha das jovens, que estão muito em busca de modelos do tipo choker (colares bem rentes ao pescoço). Eles dão mais destaque para o colo e ombros, partes que fazem toda a diferença quando valorizadas na mulher.

Quer saber como usar esse acessório que não sai mais do pescoço nas adolescentes e mulheres mais jovens? Veja algumas dicas para arrasar com este modelo.

Como usar a ponto de luz de brilhantes gargantilha

Primeiramente, o ponto de luz de brilhantes gargantilhas pode também ser usado por mulheres mais velhas e até mesmo crianças. Mas, nesses casos, talvez seja melhor deixar a corrente com uma folguinha para não incomodar.

As combinações podem ser diversas, mas é sempre bacana usar esta peça em roupas que já favoreçam os ombros e o colo. Um modelo que fica ótimo com essa joia é, por exemplo, os ombros de “ciganinha”.

Ou seja, são peças com mangas ombro a ombro. O colo fica mais exposto e a joia faz toda a diferença na montagem do visual, pois complementa aquele “espaço vazio”.

Os vestidos e blusas com decotes retos e alcinhas também são ótimos para dar mais espaço à joia, bem como o modelo tomara que caia.

Entretanto, o ponto de luz de brilhantes gargantilha também fica bom com outros modelos, mas os citados anteriormente acabam dando mais destaque.

É uma joia muito fina. Se você quiser dar mais ênfase à sofisticação, você pode combinar a gargantilha com um par de brincos médios. Isso vai ornar super bem na combinação e você será o ápice da elegância.

Agora, se você quer uma pegada super moderna, você pode misturar a gargantilha com colares mais longos. A opção de 2 ou 3 peças é ideal para montar um look mais despojado.

E sobre a cor de ponto, bem, isso depende da gema. Veja as principais opções disponíveis:

  • Diamante: transparente
  • Esmeralda: verde
  • Turmalina Paraíba: verde-água
  • Ametista: roxo
  • Rubi: vermelho
  • Safira: azul

Vai ficar difícil escolher dentre tantas cores (sem contar a escolha entre ouro branco e ouro amarelo) de tantas pedras preciosas.

Joias são um investimento

Antes de você pensar em dizer que uma joia é cara, seja o ponto de luz de brilhantes gargantilha ou qualquer outra, lembre-se que essas peças são uma das poucas coisas que você realmente pode considerar um investimento.

Quando você compra um carro, por exemplo, ele já começa a se desvalorizar a partir do momento que sai da concessionária. Isso não acontece com o ouro, muito pelo contrário.

Estando o valor do ouro em alta, muitas vezes as suas joias irão valer bem mais do que o valor que pagou. Além de, claro, ser algo que pode ser passado de gerações para gerações, tendo um valor simbólico muito importante.

Conheça a joalheria Casa São Paulo

Resta saber onde comprar os melhores modelos de gargantilha e outros colares, não é mesmo? Hoje você pode fazer isso com apenas alguns cliques e sem sair de sua casa.

A joalheria Casa São Paulo é uma loja que pode ser encontrada online e no site você encontrará um portfólio cheio de modelos e peças incríveis (além de exclusivas).

Quer saber mais? Acesse o site da joalheria Casa São Paulo e veja os modelos de ponto de luz de brilhantes gargantilhas disponíveis. Não deixe de conferir as outras peças também, são todas de tirar o fôlego!

Sobre Fortram

Veja também

Ponto De Luz De Brilhantes Diamantes

O ponto de luz de brilhantes diamantes é simplesmente uma das configurações mais brilhantes (no …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *