Ponto De Luz De Brilhantes Ouro

Ponto De Luz De Brilhantes Ouro

As joias com ponto de luz de brilhantes ouro são realmente um charme. Podem até ser consideradas a personificação da elegância, pois nada combina mais do que uma joia em ouro com pontinhos iluminados.

E quem não sonha em ter um belo anel ou um brinco com esse modelo, não é mesmo? O lado bom é que hoje em dia é muito fácil encontrar o modelo ideal, basta um aparelho celular e um lugar confortável para ver as opções!

Afinal, com a internet temos milhares de joalherias à palma da mão. O difícil mesmo é escolher qual dos modelos, dentre tantas opções, escolher. Aqui nós iremos te dar algumas dicas.

Qual modelo de ponto de luz de brilhantes ouro escolher

Quando falamos em ponto de luz de brilhantes ouro há muitas joias a serem consideradas. Se você está querendo uma peça, terá que escolher entre anéis, brincos e colares.

  • Colares

Os colares com pontos de luz normalmente são os “solitários”. As joias são feitas em correntes finas e trazem uma única gema no centro em forma de pingente (pelo menos na maioria das vezes).

A pedra, por sua vez, pode ser em diamante, rubi, esmeralda, ametista, turmalina Paraíba e muitas outras opções. Se você quer algo universal e versátil, talvez uma pedra transparente seja mais indicada.

  • Anéis

Os modelos de anéis mais famosos são o solitário (um único ponto central) e o aparador (vários pontos ao decorrer do aro). Ambas as opções são ótimas para o dia a dia, bem como ocasiões especiais.

O solitário acaba sendo mais delicado, podendo ser usado em situações mais elegantes. Se você quer uma opção mais versátil e que tenha um “quê” mais moderno, talvez o aparador seja uma boa escolha.

  • Brincos

Os brincos com ponto de luz de brilhantes ouro são diversos, podendo ser realmente composto basicamente pelo ponto de brilhante apenas.

Porém, há modelos com vários pequenos pontos espalhados na base de ouro. Esses são mais elegantes e charmosos, podendo ser encontrados em diversas versões e tamanho.

Se você quer algo mais democrático, pode escolher um modelo de argolinha grossa ou pequenas peças para serem usadas no dia a dia.

Ouro branco ou ouro amarelo, qual escolher

Lembrando que além de escolher o tipo de joias, bem como seu modelo, você também terá que escolher entre a cor do metal: dourado ou prateado.

Muitos pensam que ouro branco não é ouro, mas prata. Isso é um grande equívoco e, na verdade, o ouro branco acaba sendo mais nobre do que o amarelo.

Isso porque os metais secundários misturados à liga para dar mais resistência são a própria prata, níquel ou paládio. Já o ouro amarelo é misturado com cobre.

A escolha depende mais do seu próprio gosto do que qualquer outro parâmetro.

Se você busca uma joia para usar sempre, então prefira aquele tom que mais gosta. Se estiver procurando algo para diferenciar e para usar em uma ocasião especial, talvez variar um pouco do convencional seja mais interessante.

Onde comprar ponto de luz de brilhantes ouro

Por mais que falemos aqui, só uma coisa irá decidir que joias você irá comprar: o momento em que você bater o olho no ponto de luz de brilhantes ouro e se apaixonar por ele!

E como dito anteriormente, hoje você pode olhar diversas joias em apenas alguns instantes. A nossa recomendação é a Casa São Paulo, uma joalheria que irá te surpreender.

Veja as peças de ponto de luz de brilhantes ouro no site, filtre por aquilo que você deseja e comece a explorar todo esse portfólio.

Sobre Fortram

Veja também

Ponto De Luz De Brilhantes Diamantes

O ponto de luz de brilhantes diamantes é simplesmente uma das configurações mais brilhantes (no …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *