Brinco solitário de diamantes e prata

Brinco solitário de diamantes e prata

A mistura de diamantes com prata não possui erros, já que o brilho do diamante associado ao prateado é até mais buscado do que os tons dourados, que nem todo mundo prefere.

Assim, o brinco solitário de diamantes e prata pode ser um sonho muito mais perto de quem deseja uma joia linda e com design moderno e encantador! Confira todas as informações!

O que é o brinco solitário?

O brinco solitário de diamantes e prata é uma peça feita com uma pedra ao centro, da mesma forma que os famosos anéis de pedras solitárias. No entanto, o que chamamos de pedra solitária pode ser, na realidade, uma junção de diversos pontos de diamantes dependendo do modelo do brinco.

Assim, existem brincos solitários com uma pedra somente ou com 30, 60 e até cem pontos de diamante no centro, tornando a joia muito mais interessante e reluzente. Quem opta por uma peça dessas não tem como errar, afinal, o brinco solitário também já se tornou um clássico entre as joias femininas.

Uma das maiores vantagens dessa joia é que ela pode ser usada com qualquer tipo de roupa em diversas ocasiões, afinal, apesar de ser uma peça bastante luxuosa e valiosa, é também discreta e sempre assertiva.

Ideal para quem deseja ter uma joia em diamante, mas não quer exagerar no tamanho da peça, o brinco solitário de diamantes e prata é o ornamento mais versátil entre os modelos de pedras preciosas.

Como usar o brinco solitário de diamantes e prata?

O brinco solitário de diamantes e prata é a escolha ideal para quem não gosta dos tons dourados. Quem prefere o tom platinado também pode optar pelo ouro branco, material feito com ouro dezoito quilates mesclado com prata, que resulta em uma coloração platinada entre as mais bonitas das joias.

O brinco de pedra solitário pode ser usado em ocasiões muito diferenciadas, mas sempre será uma excelente opção para quem deseja elegância e luxo em uma só joia!

  • Festas de casamento

As noivas podem optar por um brinco de pedra solitária combinando com o anel de compromisso, que pode ser uma peça com pedra solitária ou uma meia aliança com carreira de brilhante.

Nesse caso é importante escolher um brinco solitário de diamantes e prata na mesma cor e modelo que o anel!

  • Noivado

Esse tipo de joia também pode ser usado por noivas ou convidadas em festas de noivado em todos os horários, já que é uma joia clássica que não demanda o luxo noturno para ser usada.

  • Como joia única

Em festas e cerimônias mais simples, mas luxuosas, onde a convidada pretende usar somente o brinco como joia. Nesse caso, quanto mais aparente estiver o brinco melhor será para que o diamante mostre todo o seu brilho!

  • Formaturas

As formandas podem receber um brinco solitário como presente do pai ou de outro homem da família como sinal de afeto. Não se esqueça que o diamante é o maior sinal de eternidade que pode servir como presente, portanto, é ideal para celebrar o amor e afeto no dia da formatura.

  • Debutantes

As debutantes costumam ganhar anéis solitários de seus padrinhos no baile de quinze anos. Mas isso não é regra e como o brinco é uma joia mais utilizada, pode ser que o presente seja ainda mais criativo e luxuoso!

Como você já conhece mais informações sobre o brinco solitário de diamantes e prata, não deixe de acessar agora mesmo o site da Casa São Paulo e conferir todos os modelos de brincos solitários e a linha completa de joias!

Sobre Fortram

Veja também

Brinco solitário de diamantes, qual escolher?

Brinco solitário de diamantes, qual escolher?

Se você também já caiu nos encantos do brinco solitário de diamantes, mas não sabe …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *