Brinco solitário de diamantes, onde encontrar?

Brinco solitário de diamantes, onde encontrar?

Se você deseja presentear alguém com uma joia muito especial e está em dúvida de onde comprar esse presente tão especial que ficará marcado por toda a vida, não deixe de acompanhar todas as informações do texto!

Veja mais sobre o brinco solitário de diamantes, onde encontrar e conhecer a melhor joalheria do país!

O que é o brinco solitário?

O brinco solitário possui esse nome por ser feito com apenas um adorno de pedras no centro, assim como o anel solitário possui uma pedra no centro que ornamenta toda a joia.

No entanto, essa pedra solitária no brinco pode ser, na verdade, formada por vários pequenos brilhantes. No caso do diamante existem brincos solitários feitos com diamantes de um quilate e ainda outros modelos feitos com vários pontos de diamantes, variando de 30 pontos até 100, sendo este último um dos mais valiosos.

Ao contrário do que se imagina, o valor do brinco solitário de diamantes não está somente ligado à quantidade de pedras que ele exibe, mas principalmente com o peso do diamante. Assim, um diamante de um quilate pode ser mais valorizado do que outro mais leve com vários pontos de pedras!

Como usar o brinco solitário de diamantes?

Uma joia, seja ela qual for, de diamantes não é para ser usada em qualquer ocasião! Mas o brinco solitário de diamantes, embora seja extremamente sofisticado, pode ser também uma joia bastante discreta, exatamente pelo modelo.

Esses brincos também são chamados de ponto de luz, isso porque a pedra solitária de diamante brilha como nada! Sendo o diamante uma das pedras preciosas mais raras e famosas do mundo, não faltaram ocasiões e roupas para combinar com seu brinco!

  • Combinados com colares

O brinco solitário de diamantes pode ser perfeitamente combinado com colares, e se engana quem imagina que ele só poderá ser usado com outras joias tão valiosas quanto!

É perfeitamente possível usar o diamante com um colar de ouro ou mesmo platinado, dependendo da cor de seu brinco!

  • Como joia única

Como o diamante é muito brilhante e possui um luxo sem igual, usar somente o brinco com cabelos presos e colo nu causa uma impressão visual muito interessante!

Em geral, quem visualiza o brinco já imagina que ali está uma pedra preciosa no melhor estilo!

  • Combinando com anel

Combinar o brinco solitário de diamantes com um anel solitário é puro luxo!

Noivas costumam ficar muito bem com esse visual e nesse caso é possível que o anel seja o próprio noivado. Funciona muito bem para esse conjunto as meia alianças em diamante!

  • Vestidos tomara que caia ou de alças

Com os vestidos que deixam as costas à mostra ou o colo mais desnudo, os brincos de pedras solitárias são sempre a melhor opção! Isso porque o modelo de roupas deixa a joia muito mais visível!

Portanto, se você tem aquela cerimônia super especial para ir e quer arrasar de verdade, que tal usar seu brinco solitário de diamantes com aquele vestido lindo com decote feito especialmente para ser usado com sua joia?

Como podemos perceber, os brincos de diamantes não saem de moda nunca e são sempre os melhores presentes para quem mostrar que realmente ama quem está recebendo essa joia tão preciosa quanto a joia que a enfeita!

Se você quer saber sobre brinco solitário de diamantes, onde encontrar, não deixe de ir até a Casa São Paulo ou acessar o site da joalheria e conferir toda a linha de brincos solitários! Além dos brincos de diamantes, a Casa São Paulo ainda oferece brincos lindos de outras pedras!

Sobre Fortram

Veja também

Brinco solitário de diamantes, qual escolher?

Brinco solitário de diamantes, qual escolher?

Se você também já caiu nos encantos do brinco solitário de diamantes, mas não sabe …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *