Brinco solitário de diamantes, ouro e prata

Brinco solitário de diamantes, ouro e prata

Pouca gente sabe que o ouro branco é uma mistura de ouro dezoito quilates, o mais indicado para joias preciosas, com prata ou outro metal na cor da platina!

Sendo esse um dos outros mais bonitos e valiosos do mercado, conheça o brinco solitário de diamantes, ouro e prata e arrase em qualquer ocasião com uma das joias mais cobiçadas que existem no mercado!

Como é feito o ouro branco?

O ouro branco é uma mistura feita de ouro e outro metal de cor platinada, em geral, prata ou paládio, sem afetar a pureza do ouro usado na fabricação da joia. Para obter 18 quilates de ouro, em geral, esse metal é colocado inicialmente na proporção de 25 quilates e com a mistura chega em 18!

Assim, o brinco solitário de diamantes, ouro e prata é um dos modelos mais bonitos do mercado porque mistura uma joia feita com ouro em uma das cores mais procuradas por mulheres em todo o mundo e ainda recebe a pedra preciosa mais bonita e brilhante!

Como a quantidade de ouro utilizada para fabricação do ouro branco é bem maior do que a de prata, a coloração do metal ainda fica um pouco amarelada. Portanto, para finalizar o processo ele recebe um tratamento de galvanização que também é chamado de banho de rádio.

Esse banho é feito com um dos metais mais bonitos que existem, o ródio, da família da platina e que confere a cor platinada famosa do ouro branco. A grande vantagem dessa peça é que o tom original só começa a se perder em mais de uma década de uso e basta levar ao ourives ou na joalheria e fazer outro banho para retornar a beleza e a cor original!

Como o brinco solitário pode ser usado?

Naturalmente, quem adquire ou recebe de presente um brinco solitário de diamantes, ouro e prata está literalmente com uma joia preciosa em mãos e deve se perguntar como essa peça linda pode ser usada, já que se trata de um brinco muito luxuoso.

No entanto, apesar de valioso e sofisticado, o brinco feito com pedra solitária é também uma joia consideravelmente discreta, que pode ser usada com todos os tipos de roupa e em diversas ocasiões.

Ainda é uma vantagem dessa joia ser um clássico e dessa forma ser usado tanto por meninas ainda muito jovens quanto por senhoras, em qualquer faixa de idade. Sendo um símbolo de feminilidade e beleza, o brinco solitário é uma excelente joia para ocasiões muito especiais.

Onde comprar brinco de pedra solitária

Comprar o brinco solitário de diamantes, ouro e prata pode ser muito mais vantajoso em uma joalheria de confiança pela internet. No entanto, alguns cuidados são necessários quando se pretende adquirir joias em sites, exatamente pelo valor da compra e a segurança do transporte.

A melhor ideia é conferir sempre se a joalheria possui tradição no segmento de joias e se possui peças de qualidade. Ainda é importante optar por uma joalheria que oferece um catálogo vasto online para que a escolha pela peça atenda às necessidades do comprador e de quem irá usar os brincos!

Se você deseja adquirir a melhor linha de brinco solitário de diamantes, ouro e prata não deixe de conferir todas as peças do catálogo da Casa São Paulo, joalheria tradicional que também atende de forma online, garantindo segurança na compra e entrega das melhores joias do país!

A Casa São Paulo já se tornou internacionalmente conhecida pela diversidade de joias de seu catálogo online! Confira!

Sobre Fortram

Veja também

Brinco solitário de diamantes, qual escolher?

Brinco solitário de diamantes, qual escolher?

Se você também já caiu nos encantos do brinco solitário de diamantes, mas não sabe …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *