Brinco solitário de diamantes, qual escolher?

Brinco solitário de diamantes, qual escolher?

Se você também já caiu nos encantos do brinco solitário de diamantes, mas não sabe ainda qual modelo escolher, veja mais informações sobre esse tipo de joia e como optar pela que mais se parece com seu estilo!

Veja tudo sobre brinco de diamantes e não perca a chance de adquirir esse clássico das joias femininas na melhor joalheria do Brasil!

Como escolher um brinco solitário de diamantes?

Quando falamos em brinco de diamantes é muito difícil errar, afinal, essa é uma peça clássica que atende ao gosto de mulheres de diversos estilos e em qualquer faixa de idade.

No entanto, existem algumas diferenças de design e modelos que podem fazer toda a diferença na hora de escolher a peça para arrasar em qualquer ocasião ou para presentear aquela pessoa especial com uma joia que dura para o resto da vida!

Confira a seguir os principais modelos existentes e saiba mais sobre as características de cada um!

  • Brinco solitário diamantes em ouro 18 quilates

Esse é um modelo de brinco que é fabricado com um diamante de um quilate sobre o ouro dezoito quilates, uma das joias mais tradicionais entre os brincos de pedras solitárias.

Quem não abre mão do ouro em suas joias e quer ainda contar com todo o brilho e luxuosidade do diamante não erra em escolher esse modelo!

A melhor opção para quem quer realmente um clássico!

  • Brinco solitário diamantes em ouro branco

O ouro branco possui uma cor platinada única que confere mais brilho e sobriedade para a joia, ideal para quem não gosta tanto do tom amarelado do ouro convencional!

Essa é uma joia que possui cem pontos de diamante no centro, sendo ideal para deixar qualquer produção e roupa mais sofisticada, mas também pode ser um brinco para uso no dia a dia!

  • Brinco solitário 30 pontos de diamantes com ouro branco

Outro modelo incrível feito em ouro branco e que conta com trinta pontos de diamantes na pedra solitária. Ideal para quem deseja um brinco de diamantes mais discreto e nem por isso menos valioso!

Quem deseja um presente para noivas ou debutantes acerta em cheio adquirindo essa joia!

  • Brinco solitário 30 pontos diamante em ouro amarelo

O mesmo modelo anterior, discreto e sofisticado, mas feito no tradicional ouro amarelo. Uma opção mais do que interessante para quem deseja uma excelente opção de unir o ouro tradicional com diamantes!

Quem deseja oferecer um presente inigualável pode optar pelo brinco de 30 pontos em ouro amarelo!

  • Brinco solitário 60 pontos de diamante em ouro 18 quilates

Esse é outro modelo bastante tradicional, mas que conta com o dobro dos pontos de diamantes do que o modelo anterior! Ideal para quem deseja investir em uma joia mais valiosa e com alto luxo!

Como presente, o brinco de diamantes em ouro amarelo com 60 pontos é inesquecível, já que une ouro tradicional com muitos pontos de diamante, causando um brilho invejável!

  • Brinco solitário de diamantes 60 pontos com ouro branco

Esse é o modelo ideal para quem quer um brinco com muitos pontos de diamantes, mas prefere o tom platinado e a sofisticação do ouro branco!

Não tem como errar ao presentear com essa peça, uma das mais bonitas entre os brincos de pedras solitárias!

E se você adorou a ideia de como escolher o melhor modelo entre todos e já sabe qual brinco solitário de diamantes deseja adquirir, acesse agora mesmo o site da Casa São Paulo e encontre o seu!

Na casa São Paulo você encontra todos os modelos acima e muito mais!

Sobre Fortram

Veja também

Brinco solitário de diamantes, ouro e prata

Brinco solitário de diamantes, ouro e prata

Pouca gente sabe que o ouro branco é uma mistura de ouro dezoito quilates, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *