Ponto De Luz De Brilhantes Corrente

Se você quer algo delicado, sofisticado e versátil, então o ponto de luz de brilhantes corrente pode ser o que você está procurando. Nada como uma joia dessas para transformar qualquer look do dia a dia, não é mesmo?

O poder das joias é realmente incrível, uma peça – mesmo que muito pequena – agrega muito no visual e traz um charme único. Quando estamos falando de peças com brilhantes, isso se torna ainda mais evidente.

Veja como escolher a corrente ideal para você, além de uma dica fundamental de onde comprar as suas próximas joias.

O que é o ponto de luz de brilhantes corrente

O ponto de luz de brilhantes é uma corrente (de preferência de ouro) com um ponto de brilhantes. É uma joia atemporal e pode ser usada em todos os tipos de ocasião.

Combina com quase tudo, mas ganha destaque ainda maior quando usado com roupas que dão destaque para o pescoço, colo e ombros.

O brilhante, caso você ainda não esteja ciente, não se trata de diamante (muito comum nessa associação), mas de um tipo de lapidação. Uma pedra lapidada dessa maneira tem 58 facetas.

Agora você consegue imaginar de onde veio todo esse brilho, não é mesmo? Dessa forma, o ponto de luz de brilhantes corrente pode se apresentar de forma variada.

Pode ser de diamante (clássico), rubi, ametista, turmalina Paraíba, safira, esmeralda e assim por diante. A escolha fica a seu critério, pois todas essas gemas promovem alto brilho e um toque incrível para a corrente.

Hoje em dia está muito na moda combinar mais de um colar, então você pode usar uma corrente com ponto de brilhantes associada com outras peças, como uma gargantilha, por exemplo.

E, claro, também há a opção de outros tipos de pingentes, sem ser o ponto de diamante. Os pingentes de signo, por exemplo, estão muito em alta hoje em dia (mas aqui também é possível misturar as opções).

Todas as correntes são iguais?

Será que todas as correntes são iguais? Veja bem, as correntes não são iguais e é por isso que você encontrará preços diferentes em uma mesma loja. Antes de você comprar o ponto de luz de brilhantes corrente, confira:

  • Tamanho

As correntes não têm um tamanho padrão, então você deve ficar atento no comprimento na hora da compra. Quanto maior a corrente, maior será o preço, obviamente.

  • Trama

Há diferentes tipos de tramas quando estamos falando de correntes. É preciso avaliar muito bem para escolher.

Há opções com junções mais soltinhas, mas também há correntes que as peças ficam super rentes umas nas outras. Essa segunda opção confere mais brilho, mas é mais fácil de embolar.

Se for presencial, olhe bem esse detalhe. Se for fazer uma compra online, use o zoom para descobrir qual é o tipo de trama.

  • Tipo de ouro

E, claro, o ponto de luz de brilhantes corrente pode ser comprado em diferentes tipos de ouro. Sempre dê preferência para o ouro 18k.

Conheça a Casa São Paulo

A Casa São Paulo é uma joalheria de extrema fama no mercado, pois os clientes podem comprar todas as peças sem sair de casa.

Além da praticidade, você também receberá uma peça de altíssima qualidade, única, sofisticada e muito delicada. O melhor? As joias têm um ótimo custo x benefício.

Acesse o site da Casa São Paulo e confira tudo isso, na prática! Veja o modelo de ponto de luz de brilhantes e outras peças que irão te tirar o fôlego.

Sobre Fortram

Veja também

Ponto De Luz De Brilhantes Gargantilha

A ponto de luz de brilhantes gargantilha é uma joia extremamente moderna, mas que tem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *