Ponto De Luz De Brilhantes Diamantes

O ponto de luz de brilhantes diamantes é simplesmente uma das configurações mais brilhantes (no sentido literal da palavra) que você irá encontrar nas joias.

Não é nada incomum a confusão entre o termo diamante e brilhante, sendo que muitas pessoas (e até mesmo quem trabalha vendendo joias) pensam que ambos são sinônimos.

Entretanto, isso é um equívoco. Se você quer comprar uma joia deve entender perfeitamente qual é a diferença entre esses termos para fazer uma compra confiante de que está realmente adquirindo aquilo que pensa.

Ponto de luz de brilhantes diamantes: qual a diferença entre brilhante e diamante

O ponto de luz de brilhantes diamantes é uma pedra de diamante com a LAPIDAÇÃO tipo brilhante. Sim, exatamente, o termo “brilhante” faz referência à configuração da gema.

Normalmente as gemas são desenvolvidas em estruturas de 8/8, que é a configuração padrão. Os “brilhantes” tem nada mais, nada menos, que 58 facetas!

Isso é realmente incrível, ainda mais para pontos tão pequenos. Isso confere à gema um brilho espetacular e muito mais do que um diamante lapidado no estilo 8/8.

É por isso que, mesmo que ambos os tipos sejam feitos de diamante, o brilhante é muito mais caro. O diamante bruto deve ser adequado para esse tipo de lapidação.

Quando você compra um ponto de luz de brilhantes diamantes ele deve ser quase que magicamente esculpido!

Entendendo melhor o que quer dizer “brilhante”, agora fica mais fácil de entender que é possível ter esse tipo de pedra com diferentes gemas, não é mesmo?

É possível ter um rubi ou uma esmeralda de brilhantes, por exemplo. É claro que qualquer configuração será maravilhosa, mas se você quer literalmente brilhar, então o diamante na lapidação brilhante é o que você procura.

Em que joias o ponto de luz de brilhantes diamantes aparece

O diamante de brilhantes é mais precioso e com certeza está presente em muitas e muitas joias, pois a demanda por ele é realmente alta.

Ele costuma estar nos anéis tipo aparador e também em detalhes de outras joias, como brincos e colares.

É impressionante como apenas um pequeno pontinho de brilhantes no meio de uma joia faz toda a diferença. É muito comum a mistura de gemas também, pois essa configuração promove joias ainda mais elegantes e sofisticadas.

Sobre a combinação com ouro branco ou amarelo, ambas as opções com ponto de luz de brilhantes diamantes caem muito bem.

Com o ouro branco tudo parece mais monocromático, mas isso não é nem de longe um ponto negativo.

A combinação de ouro amarelo com diamantes é um clássico, então também não tem muito como errar se você for por este caminho!

Onde encontrar as melhores oportunidades de joias

Hoje em dia é possível explorar muitas joalherias com apenas alguns cliques, o grande problema disso é que nunca sabemos qual estabelecimento realmente irá oferecer peças que atendam às suas expectativas.

Fazer joia é quase uma arte! Desde a matéria prima até colocar o design em prática, tudo conta para fazer uma peça perfeita (e com riqueza de detalhes para garantir a exclusividade).

Encontrar todas essas características com um bom valor na internet não é tarefa fácil, mas temos uma recomendação especial: Casa São Paulo. A joalheria conta com joias exclusivas feitas em diamantes e muitas outras gemas.

São colares, anéis, brincos e muitas outras joias que vão lhe tirar o fôlego! O melhor? Tudo com ótimo custo x benefício.

Conheça de perto o site da Casa São Paulo e veja as joias com ponto de luz de brilhantes diamantes para se maravilhar. Escolha a sua agora mesmo!

Sobre Fortram

Veja também

Ponto De Luz De Brilhantes Gargantilha

A ponto de luz de brilhantes gargantilha é uma joia extremamente moderna, mas que tem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *